Esta política de uso aceitável cobre os produtos, serviços e tecnologias (coletivamente chamados de “Produtos”) fornecidos pelo Blog do Henrique sob qualquer contrato em andamento. Ele foi projetado para proteger a nós, nossos clientes e a comunidade geral da Internet de atividades antiéticas, irresponsáveis e ilegais.
Os clientes do Blog do Henrique encontrados envolvidos em atividades proibidas por esta política de uso aceitável podem ser responsabilizados pela suspensão do serviço e encerramento da conta. Em casos extremos, podemos ser legalmente obrigados a relatar esses clientes às autoridades competentes.
Esta política foi revista pela última vez em 16 de setembro de 2021.
Uso justo
Fornecemos nossas instalações com o pressuposto de que seu uso será “business as usual”, de acordo com nossa programação de oferta. Se o seu uso for considerado excessivo, taxas adicionais podem ser cobradas ou a capacidade pode ser restrita.
Opomo-nos a todas as formas de abuso, discriminação, violação de direitos e / ou qualquer ação que prejudique ou prejudique qualquer grupo, indivíduo ou recurso. Esperamos que nossos clientes e, quando aplicável, seus usuários (“usuários finais”) também se envolvam com nossos produtos com intenções semelhantes.
Responsabilidade do cliente
Consideramos nossos clientes responsáveis por suas próprias ações, bem como pelas ações de qualquer pessoa que use nossos produtos com a permissão do cliente. Essa responsabilidade também se aplica a qualquer pessoa que use nossos produtos de forma não autorizada como resultado da falha do cliente em adotar medidas de segurança razoáveis.
Ao aceitar nossos produtos, nossos clientes concordam em garantir o cumprimento desta política em nome de qualquer pessoa que use os produtos como seus usuários finais. Reclamações relacionadas às ações dos clientes ou de seus usuários finais serão encaminhadas ao contato indicado para a conta em questão.
Se um cliente - ou seu usuário final ou qualquer pessoa usando nossos produtos como resultado do cliente - violar nossa política de uso aceitável, nos reservamos o direito de encerrar quaisquer produtos associados à conta ofensiva ou à própria conta ou tomar qualquer medida corretiva ou preventiva ação que consideramos apropriada, sem aviso prévio. Na medida do permitido por lei, nenhum crédito estará disponível para interrupções de serviço resultantes de qualquer violação de nossa política de uso aceitável.
Atividade proibida
Violação de direitos autorais e acesso a material não autorizado
Nossos produtos não devem ser usados para transmitir, distribuir ou armazenar qualquer material que viole qualquer lei aplicável. Isso inclui, mas não se limita a:
- qualquer material protegido por direitos autorais, marca registrada, segredo comercial ou outro direito de propriedade intelectual usado sem a devida autorização, e
- qualquer material que seja obsceno, difamatório, constitua uma ameaça ilegal ou viole as leis de controle de exportação.
O cliente é o único responsável por todo o material que insere, faz upload, dissemina, transmite, cria ou publica por meio de nossos Produtos e por obter permissão legal para usar quaisquer trabalhos incluídos em tal material.
SPAM e atividade de mensagem não autorizada
Nossos produtos não devem ser usados para o propósito de envio de mensagens em massa ou comerciais não solicitadas que violem as leis e regulamentos aplicáveis à sua jurisdição (“spam”). Isso inclui, mas não se limita a enviar spam, solicitar clientes de spam enviado de outros provedores de serviço e coletar respostas a spam enviado de outros provedores de serviço.
Nossos produtos não devem ser usados para fins de envio de listas de mala direta não confirmadas ou listas de números de telefone (“listas de mensagens”). Isso inclui, mas não se limita a, inscrever endereços de e-mail ou números de telefone em qualquer lista de mensagens sem a permissão do proprietário do endereço de e-mail ou número de telefone e armazenar todos os endereços de e-mail ou números de telefone inscritos dessa forma. Todas as listas de mensagens executadas ou hospedadas por nossos Produtos devem ter “aceitação confirmada”. A verificação da permissão expressa do proprietário do endereço ou do número de telefone deve estar disponível durante a vida útil da lista de mensagens.
Proibimos o uso de listas de e-mail, listas de números de telefone ou bancos de dados adquiridos de terceiros para fins de lista de mensagens não confirmadas ou spam em nossos produtos.
Esta política de atividade de mensagens não autorizadas e spam se aplica a mensagens enviadas usando nossos produtos, ou a mensagens enviadas de qualquer rede pelo cliente ou qualquer pessoa em nome do cliente, que direta ou indiretamente encaminham o destinatário a um site hospedado por meio de nossos produtos.
Atividades antiéticas, exploradoras e maliciosas
Nossos produtos não devem ser usados com o propósito de anunciar, transmitir ou disponibilizar qualquer software, programa, produto ou serviço projetado para violar esta política de uso aceitável ou a política de uso aceitável de outros provedores de serviço. Isso inclui, mas não se limita a, facilitar os meios de enviar spam e o início de detecção de rede, ping, falsificação de pacote, inundação, bombardeio de correio e ataques de negação de serviço.
Nossos produtos não devem ser usados para acessar qualquer conta ou recurso eletrônico onde o grupo ou indivíduo que tenta obter acesso não possui ou não está autorizado a acessar o recurso (por exemplo, “hacking”, “cracking”, “phreaking”, etc.) .
Nossos produtos não devem ser usados com a finalidade de introdução intencional ou imprudente de vírus ou código malicioso em nossos produtos e sistemas.
Nossos produtos não devem ser usados para o envolvimento proposital em atividades destinadas a assediar outro grupo ou indivíduo. Nossa definição de assédio inclui, mas não se limita a, ataques de negação de serviço, discurso de ódio, defesa da intolerância racial ou étnica e qualquer atividade destinada a ameaçar, abusar, infringir os direitos ou discriminar qualquer grupo ou indivíduo .
Outras atividades consideradas antiéticas, exploradoras e maliciosas incluem:
- Obter (ou tentar obter) serviços de nós com a intenção de evitar o pagamento;
- Usar nossas instalações para obter (ou tentar obter) serviços de outro provedor com a intenção de evitar o pagamento;
- O acesso não autorizado, alteração ou destruição (ou qualquer tentativa) de qualquer informação sobre nossos clientes ou usuários finais, por qualquer meio ou dispositivo;
- Usar nossas instalações para interferir no uso de nossas instalações e rede por outros clientes ou indivíduos autorizados;
- Publicar ou transmitir qualquer conteúdo de links que incite à violência, retrate um ato violento, retrate pornografia infantil ou ameace a saúde e segurança de alguém;
- Qualquer ato ou omissão que viole as leis e regulamentos de proteção ao consumidor;
- Qualquer violação da privacidade de uma pessoa.
Nossos produtos não podem ser usados por qualquer pessoa ou entidade envolvida ou suspeita de envolvimento em atividades ou causas relacionadas a jogos de azar ilegais; terrorismo; tráfico de entorpecentes; tráfico de armas ou proliferação, desenvolvimento, projeto, fabricação, produção, armazenamento ou uso de armas nucleares, químicas ou biológicas, armas de destruição em massa ou mísseis; em cada caso, incluindo qualquer afiliação com terceiros que apóiem as atividades ou causas acima.
Uso não autorizado de propriedade do Blog do Henrique
Proibimos a falsificação da identidade do Blog do Henrique, a representação de uma relação comercial significativa com o Blog do Henrique ou a propriedade de qualquer propriedade do Blog do Henrique (incluindo os nossos produtos e marca) com o objetivo de obter fraudulentamente serviço, personalização, patrocínio ou utilizador Confiar em.
Sobre esta política
Esta política descreve uma lista não exclusiva de atividades e intenções que consideramos inaceitáveis e incompatíveis com nossa marca.
Nós nos reservamos o direito de modificar esta política a qualquer momento, publicando a versão revisada em nosso site. A versão revisada entrará em vigor a partir da anterior:
- a data em que o cliente usa nossos produtos após a publicação da versão revisada em nosso site; ou
- 30 dias após a publicação da versão revisada em nosso site.